Campina Grande - PB

Alunos de Odontologia e Psicologia participam de Cerimônia do Jaleco 2019.2 na FIP

Evento marcou o início de uma trajetória para os futuros profissionais

Morgana Medeiros
quinta-feira, 29 de agosto de 2019

O dia 28 de agosto ficou marcado para os estudantes dos cursos de Odontologia e Psicologia da FIP com a realização da Cerimônia do Jaleco 2019.2. O evento aconteceu no Auditório da Faculdade, reunindo além dos acadêmicos e membros da IES, familiares e amigos dos calouros. 

Na ocasião, os futuros profissionais tiveram a oportunidade de fazer o primeiro uso oficial do jaleco, vestimenta de uso obrigatório durante os estudos e, posteriormente, na vida profissional. Antes de todos vestirem o jaleco, foi repassado através de uma palestra com o Prof. Vinicius Santa Cruz, a sua importância e como utilizá-lo de forma correta. 

Durante a solenidade os participantes fizeram o juramento, assumindo o compromisso de dedicação em relação aos estudos na área escolhida a serviço da humanidade. Foi um momento esperado por todos desde o início do semestre, pois é uma oficialização que fica registrada não só para os alunos, mas também para os que vivenciaram a Cerimônia.

Para a FIP também fica marcado na sua história, pois é o primeiro passo de muitos que serão dados durante a passagem desses alunos dentro da Faculdade. 

“A realização da Cerimônia do Jaleco tem uma grande importância para esses alunos, mas também para nós que fazemos parte da Instituição e torcemos para que todos tenham um futuro de sucesso através do que é oferecido aqui. É só o início de uma jornada que será construída da melhor forma por meio da FIP”, comentou Paula Vanessa, Diretora Institucional e coordenadora do curso de Odontologia.

No encontro também foram apresentados para os ingressantes coordenadores de núcleos existentes, como: Enade, Responsabilidade Social, Monitoria, Pesquisa e Extensão, Comissão Própria de Avaliação e Atividades Complementares. 



Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande