Campina Grande - PB

Estude na FIP Campina Grande com descontos ou financiamento de 50% até o final do curso

Vestibular FIP acontece dia 11 de agosto

Morgana Medeiros
quarta-feira, 31 de julho de 2019

Estudar é fundamental para a construção de um futuro de sucesso. E seguir uma área que gosta é essencial. A FIP Campina Grande está de portas abertas para receber você que sonha em ingressar nas áreas de Psicologia e Odontologia e começar a trilhar o melhor caminho, aquele que será feito de passos largos para uma vida profissional.

Portanto, garanta sua vaga para o Vestibular Agendado que acontece no dia 11 de agosto, não perde tempo. Para se inscrever é super fácil, basta acessar o site ‘fiponline.edu.br’ e agendar sua prova. A partir daí estará apostando em você mesmo e buscando se tornar um profissional qualificado.

Para facilitar o ingresso no semestre 2019.2, a FIP está proporcionando desconto e financiamento de até 50%. Aproveite!

Está sendo oferecido o desconto de 30% para transferidos, concluintes do Ensino Médio na Rede Pública (que não possui graduação e curso técnico) e para quem busca uma segunda graduação. O desconto também é válido para transferência de 5 ou mais alunos da mesma IES e pagamento antecipado da mensalidade. 

Através do FIP Facilita é possível o parcelamento próprio para os estudantes. A estratégia de inclusão educacional é uma opção ao aluno com relação ao pagamento mensal que não esteja em atraso. Até 50% do curso poderá ser pago no futuro e com parcelas que cabem no bolso do aluno, e o melhor sem juros.

Para pleitear o financiamento, o estudante deve ser aprovado no Vestibular FIP Campina Grande e efetuar sua matrícula. Em seguida, basta se inscrever no programa de parcelamento do FIP Facilita e, por último, comparecer à CPSA para apresentar a documentação necessária.

Saiba mais ligando para o número: (83) 30653881.

Inscreva-se!!!

 


Vestibular
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande