Campina Grande - PB

I Meeting Interdisciplinar em Odontologia da FIP Campina Grande acontece em maio

O evento acontece dia 18 de maio na rainha da Borborema

Yammara Fernandes
quarta-feira, 17 de abril de 2019

O mundo, o mercado e as pessoas estão em constante mudança. O cotidiano demanda hoje ações mais inovadoras na rotina clinica diária e a tecnologia pode promover respostas para os principais problemas vividos nas clínicas odontológicas.

Disponibilizamos de uma série de ferramentas tecnológicas para a melhora da qualidade das intervenções odontológicas, mas, a adequação à estas tecnologias vai muito além da compra de equipamentos de última geração ou do uso de novos tipos de materiais.

No próximo dia 18 de maio de 2019 acontecerá o I MEETING INTERDISCIPLINAR EM ODONTOLOGIA, na FIP Campina Grande. Um evento que visa promover o debate sobre os assuntos atuais da Odontologia, reunindo graduandos e graduados de toda Borborema.

Profissionais de destaque no segmento, estarão reunidos para compartilhar conhecimentos, buscando a melhoria contínua na área da Odontologia. Durante a manhã acontece uma palestra ministrada por Dulce Simões, professora doutora de Dentistica e Co-Fundadora do Projeto Digital Inspirando Dentistas. 

Já no período da tarde a atividade fica por conta do professor George Borba, doutor em Implantodontia e coordenador do curso de Especialização em Implantodontia da FIP, além de um mini curso Hands-on na área de destitica, com vagas limitadas para graduados em Odontologia

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online através do endereço https://materiais.fiponline.edu.br/i-meeting-interdisciplinar-em-odontologia-pos-cg


Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande