Campina Grande - PB

FIP recebe certificado de Instituição Parceira do Estado na campanha Abril Verde

FIP recebe certificado de Instituição Parceira do Estado na campanha Abril Verde

Yammara Fernandes
quinta-feira, 4 de abril de 2019

Na última sexta feira (29) ocorreu na sede do Tribunal Superior do Trabalho da Paraíba-13ª Região, em João Pessoa; a solenidade de abertura da campanha Abril Verde no estado.

Na ocasião as empresas que se destacaram no combate aos acidentes de trabalho e doenças ocupacionais nos últimos anos na Paraíba, receberam certificação de “Instituição Parceira” do Estado na campanha Abril Verde. A FIP teve participação ilustre como instituição colaboradora no combate aos acidentes de trabalho e conscientização de futuros profissionais, atingindo a sociedade de Patos e região.

Foi também divulgada a programação completa das atividades previstas para o mês de abril, envolvendo empresas e órgãos públicos. O objetivo é sensibilizar a sociedade, especialmente empregadores e trabalhadores, sobre a importância da prevenção dos acidentes de trabalho.

As ações de prevenção são promovidos durante o ano inteiro, mas o mês de abril é simbólico porque conta com duas datas importantes, como o dia 28 de abril, ele é dedicado à memória das vítimas de acidentes e de doenças do trabalho.

Dentro do campus o mês de abril será diversificado e contará com Iluminação verde em todos os prédios da FIP, serão distribuídos banners de divulgação, brindes institucionais para funcionários e convidados, distribuição de laços verdes, DDS – Diálogo diário de segurança sobre temas diversos nos setores e clínica-escola durante o mês de abril, orientações de prevenção e combate a incêndio para alunos e funcionários.

No dia 16 de abril, no Auditório Master, palestra aberta aos profissionais da saúde do município, bem como para alunos estagiários FIP e Ecisa, sobre acidentes com exposição à material biológico, além da divulgação das ações em redes sociais e no site.

 


Todos

Leia Mais


...
Atendimento Oftalmológico: Usuários do Hospital Day terão acesso a mais uma especialidade
Agende sua consulta e cuide da saúde dos seus olhos com confiança no Hospital Day.
...
Pós graduação: Uma das ferramentas mais impostantes para seu crescimento profissional
A Pós graduação UNIFIP esta no leque das melhores instituições do Nordeste
...
BIOLAB: Laboratório de Análises Clínicas Unifip é aberto também aos sábados
O laboratório é localizado dentro do Campus Unifip, no bairro do Belo Horizonte.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande