Campina Grande - PB

Feira de Profissões do UNIFIP

Acontecerá nos dias 22 e 23 setembro

Mirvan Lúcio
quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Durante os dias 22 e 23 de setembro, a nossa instituição abre suas portas para estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas de Patos e cidades da região. Trata-se da Feira de Profissões do UNIFIP, evento gratuito com programação sobre cursos e carreiras.

A estimativa é de que passem pela instituição, nos dois dias de feira, mais de 500 alunos, que participarão de cursos e oficinas e passarão por um vivência prática da profissão que desejarem escolher.

O objetivo é que os vestibulandos, passem a conhecer a realidade acadêmica, facilitando assim a escolha na hora de optar por um Curso de Graduação.

A Feira de Profissões do UNIFIP, é realizada pelo Núcleo de Responsabilidade Social da instituição. "O evento tem o objetivo de apresentar saberes para a comunidade e promover a interação dos estudantes com a academia, para que em contato com coordenadores, professores e alunos, possam tomar a sua decisão de modo mais assertivo", finalizou a coordenadora do Núcleo, professora Roberta Trindade.


Institucional

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande