Campina Grande - PB

A coordenação do Prouni divulga resultado das bolsas da 2ª chamada do 2° semestre de 2022 do UNIFIP.

Para agendar o atendimento através do Whatsapp institucional: 99680-6390.

Yammara Fernandes
terça-feira, 6 de setembro de 2022

A coordenação do Prouni divulga resultado das bolsas da 2ª chamada do 2° semestre de 2022 do UNIFIP. Os aprovados terão até 13 de setembro para entrar em contato com a Coordenação do Prouni para confirmar a bolsa, assinar o Termo de Concessão e realizar a matrícula, através de agendamento via Whatsapp institucional.

Para os candidatos novatos, a realização de matrícula é realizada junto à Secretaria Geral e serão necessários os seguintes documentos em formato de cópia (apresentar o original também):

- RG; CPF; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência; Histórico e Certificado no Ensino Médio; Reservista (para homens); e 1 Foto 3x4

Para os candidatos aprovados que já são alunos da IES (veteranos), é necessário apenas apresentar o Termo de Concessão da bolsa junto ao Setor Financeiro.

É importante ressaltar, que os candidatos que são menores de idade, deverão comparecer junto com o responsável legal para assinatura do Termo de Concessão da Bolsa.

O contato com a Coordenação do Prouni deve ser realizado previamente para agendar o atendimento através do Whatsapp institucional: 99680-6390.


ProUni

Leia Mais


...
PROUNI divulga resultado das bolsas da lista de espera do 1° semestre de 2024
Bolsistas terão de 22 à 30 de abril para agendar o atendimento.
...
NAE divulga lista de inscritos no processo de transferência externa com bolsa do ProUni
Candidatos(as) deverão entrar em contato com o Núcleo de Apoio Estudantil (NAE).

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande