Campina Grande - PB

Unifip realiza campanha da dose de reforço contra a covid-19

Responsabilidade Social Unifip e parceria com da Secretaria Municipal de Saúde

Yammara Fernandes
quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Alunos, professores, colaboradores e visitantes, durante toda essa semana, receberão a dose de reforço da vacina contra covid-19. A campanha é de movida pelo setor de Responsabilidade Social Unifip e parceria com da Secretaria Municipal de Saúde.

A colaboradora Yammara Fernandes tratou de garantir sua dose logo no segundo dia da campanha. “É importante porque a gente fica preocupada com a possibilidade de novas variantes. É sempre um momento de muita alegria e eu fico feliz de fazer isso aqui no local de trabalho”, finaliza Yammara.

O objetivo da campanha é, além da proteção da comunidade acadêmica, reforçar a rede de saúde pública com a vacinação no maior número de pessoas em todo o campus e a redução de ocupação da rede pública, por meio da proteção vacinal.

Para Roberta Trindade, coordenadora da Responsabilidade Social, “Nós temos de um lado, mais pessoas protegidas de casos graves, o que é importantíssimo, pois embora a pandemia esteja num cenário mais favorável que em outros momentos, ela continua aí. Essa iniciativa do Unifip em trazer para o Campus é uma forma de fazer a vacina chegar em muitas pessoas”, finaliza.

 


Institucional

Leia Mais


...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz
...
I Encontro de Egressos será promovido pelo PROAEG
O evento ocorrerá no dia 24 de abril.
...
Novo serviço de Nutrição Clínica e Esportiva no Hospital Day: Atendimento aos sábados
Este serviço oferece uma abordagem personalizada e especializada para atender às necessidades nutricionais

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande