Campina Grande - PB

Cursos de Odontologia e Enfermagem Unifip participaram da solenidade de Colação de Grau

O evento aconteceu no auditório do campus.

Yammara Fernandes
quarta-feira, 15 de junho de 2022

Estudantes dos cursos de Odontologia e Enfermagem Unifip participaram, na última quarta-feira (14), da solenidade de Colação de Grau referente ao período letivo 2022.1. No total, 54 discentes estavam aptos a participar da cerimônia, que é obrigatória para a concessão do diploma. O evento aconteceu no auditório do campus.

Parentes e amigos lotaram o local da Colação de Grau para prestigiar os formandos e ouviram de alguns deles discursos sobre as diferentes trajetórias de cada um para concluir o curso.

Evelyn Oliveira, formanda do curso de Odontologia disse que, “Para mim e meus colegas esse momento é de extrema importância, pois é uma conquista pessoal e profissional, assim como para nossa família também. O curso de Odontologia colocou no meu coração o amor. Quero agradecer ao UInifip, pelo acolhimento durante todos esses anos”, finaliza.

Raquel Campos, coordenadora do curso de Enfermagem, destacou o fato de a solenidade ser presencial devido a suspensão das atividades por causa da pandemia da covid-19. Emocionada, lembrou da alegria de rever os estudantes com seus familiares.

“O sentimento é de gratidão, poder realmente formar mais uma turma nesse período tão difícil que tivemos, e saber que essa felicidade vivida aqui faz parte desse processo de formação, além de sair com o padrão Unifip de qualidade”, finaliza Raquel Campos. 


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande