Campina Grande - PB

Vestibular 2021: Últimos dias para fazer o seu futuro acontecer através do Unifip

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 28 de fevereiro.

Yammara Fernandes
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

O tempo está passando e talvez ainda não tenha dado conta do quanto o seu futuro depende de você. Sim, sem dúvidas, quem dar o primeiro passo é você. Fazer a escolha certa e começar uma jornada de estudos é algo que pode mudar sua vida.

Mas para que tudo ocorra da melhor forma e resulte numa formação sólida e, consequentemente, um futuro de sucesso, é necessária uma construção através de uma Faculdade que abra espaços para um ensino de excelência e uma ampla estrutura física.

O Unifip é esse lugar capaz de transformar sua vida. Não perca a chance de desfrutar de uma vida acadêmica coberta de incentivos e muito aprendizado. Aproveite esses últimos dias para se inscrever no Vestibular 2021.1. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 28 de fevereiro.

Lembrando que é possível ingressar usando a nota do Enem, desde que essa seja superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas e ter, no mínimo, nota 300 (trezentos) na redação, devidamente comprovadas, com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do ENEM dos anos de 2014 a 2019.

Aproveite as inúmeras possibilidades oferecidas pela Instituição e estude em um dos nosso 16 cursos. No Unifip o seu futuro acontece. Inscreva se já


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande