Campina Grande - PB

Última chance: Faça o Vestibular Unifip com inscrição e matrícula gratuitas até 15 de agosto

Vestibular 2020.2 totalmente online.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O Centro Universitário de Patos (Unifip) segue aguardando o seu ingresso oferecendo possibilidades incríveis. Até o dia 15 de agosto você pode fazer o Vestibular Online 2020.2 sem precisar pagar inscrição e primeira matrícula. É uma oportunidade para começar o semestre fazendo o curso que você gosta e no lugar certo.

Do conforto da sua casa é possível se inscrever através do site ‘unifip.edu.br’. Após a validação, é permitido prestar o Vestibular de forma online. Vale lembrar que também pode ingressar em um dos cursos do Unifip com a nota obtida no Enem. Podem ser usadas as notas do Enem de 2015 até 2019, com média geral superior a 450 pontos e que não tenha zerado a redação.

O Unifip ainda conta com condições especiais para o ingresso no novo semestre. Acesse o link e conheça mais sobre os descontos oferecidos e financiamento próprio através do Programa Unifip Facilita. São inúmeras chances de dar início a uma jornada de estudos que vai transformar sua vida.

As vagas disponíveis são para o cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Habilitações (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Licenciatura), Gestão Hospitalar, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia (Licenciatura), Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

Inscreva-se agora!!!


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande