Campina Grande - PB

Calendário letivo 2020.2 Unifip tem início hoje (03)

Cumprindo todas determinações do Ministério da Saúde, bem como o Decreto Municipal

Yammara Fernandes
segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O Unifip retoma seu calendário letivo a partir de hoje, 3 de agosto, com o início das aulas para os alunos veteranos e novatos de todos os cursos. As atividades ocorrerão de forma remota, pela Internet, ou plataformas distintas.

O plano de Biossegurança e Educação Unifip, prevê o retornos gradual das aulas práticas 2020.2. As atividades também iniciaram hoje (03), para os concluintes, cumprindo todas determinações do Ministério da Saúde, bem como o Decreto Municipal. 

As coordenações dos cursos seguem com cronogramas individuais de disciplinas e as escalas dos alunos participantes das atividades, por tanto, cada acadêmico que tiver dúvidas quanto ao retorno, devem procurar esses setores. 

O Unifip vem seguindo, de forma efetiva, todas as determinações dos órgãos governamentais, ciente da importância do seu papel enquanto Instituição formadora. Durante todo o período de pandemia, trabalhou para oferecer aos seus alunos as condições necessárias para conclusão do semestre letivo, através de aulas remotas. 

Contudo, o protocolo dos planos é um organismo vivo, portanto pode e deve ser alterado a qualquer momento, de acordo com a realidade da retomada e as atuais diretrizes de segurança.


Institucional

Leia Mais


...
Novo serviço de Nutrição Clínica e Esportiva no Hospital Day: Atendimento aos sábados
Este serviço oferece uma abordagem personalizada e especializada para atender às necessidades nutricionais
...
Unifip e Secretaria Estadual de Saúde alinham pactuação para oferta de serviços do SUS no Hospital Day
Parceria beneficiará a população de Patos e região, que depende dos atendimentos do Sistema Único

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande