Campina Grande - PB

Dúvidas no Fies? Vem para a nossa webinar!

O evento online e gratuito acontecerá amanhã (15), às 16h.

Mirvan Lúcio
terça-feira, 14 de julho de 2020

No dia 21 de julho começas as inscrições para o Financiamento Estudantil (Fies). O prazo vai até o dia 24 de julho, com mais de 600 vagas disponíveis para o Unifip. É uma excelente oportunidade para quem quer entrar na Faculdade, mas muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como funciona o Fies.

Para sanar todos os questionamentos, a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Unifip promoverá uma webinar “Descomplicando o Fies”. O evento online acontecerá amanhã (15), às 16h, com a participação de Amanda Souto, presidente da CPSA, advogada e especialista em direito educacional.

O acesso ao webinar será totalmente gratuito e aberto aos estudantes que pretendem conhecer as regras Fies. A transmissão acontecerá através da ferramenta de videoconferência Zoom. O acesse será feito através do link https://bit.ly/2Wi4tSu.

Criado pelo governo federal em 1999, o Fies é um programa do MEC que viabiliza o ingresso ao ensino superior. A política de incentivo à Educação destina-se ao financiamento da graduação de estudantes que não têm condições de pagar as mensalidades em faculdades privadas.


Fies
CPSA
Aditamento Fies

Leia Mais


...
4ª chamada: Aditamento regular do 1º semestre de 2024 encerrará no dia 20 de maio
A CPSA está à disposição para quaisquer esclarecimentos através de seus canais institucionais.
...
Confira a ALTERAÇÃO do calendário de aditamento extemporâneo do NOVO FIES do semestre de 2023/2.
A CPSA está à disposição para quaisquer esclarecimentos através de seus canais institucionais.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande