Campina Grande - PB

ProUni abre inscrição para bolsas de estudo com mais de 100 vagas para o Unifip

Estão disponíveis mais de 100 vagas para o Unifip

Mirvan Lúcio
terça-feira, 14 de julho de 2020

O Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação Superior (Sesu), abriu a seleção do ProUni 2020.2. O programa disponibiliza bolsas de estudo em Instituições de Ensino Superior privadas. O período de inscrição vai de 14 a 17 de julho, através do site do ProUni.

Para este segundo semestre de 2020, estão sendo oferecidas mais de 160 mil bolsas em todo o país. As bolsas variam de acordo com a renda dos candidatos e podem ser parciais, de 50%, ou integrais, de 100%.

O Centro Universitário de Patos está entre as Instituições que disponibilizam bolsas do ProUni. Estão disponíveis mais de 100 vagas, distribuídas entre os cursos de Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

Podem candidatar-se às vagas as pessoas que fizeram o Enem 2019, obtiveram média mínima de 450 pontos e não zeraram a redação. O Prouni foi criado em 2004 e tem o objetivo de aumentar a quantidade de estudantes brasileiros de baixa renda na graduação.

Inscreva-se agora!!!


Com informações de Agência Brasil


ProUni
CPSA

Leia Mais


...
PROUNI divulga resultado das bolsas da lista de espera do 1° semestre de 2024
Bolsistas terão de 22 à 30 de abril para agendar o atendimento.
...
NAE divulga lista de inscritos no processo de transferência externa com bolsa do ProUni
Candidatos(as) deverão entrar em contato com o Núcleo de Apoio Estudantil (NAE).

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande