Campina Grande - PB

Você tem apenas hoje para mudar totalmente sua vida: Vestibular 2020.2 online Unifip

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 de hoje (29).

Yammara Fernandes
sexta-feira, 29 de maio de 2020

O período de inscrições para Vestibular 2020.2 online do Unifip chega na sua reta final. Você tem apenas o dia de hoje para mudar totalmente sua vida. Os interessados em realizar o sonho de estudar no melhor Centro universitário do Nordeste de forma segura, devem se inscrever até às 23h59 de hoje (29), o processo é todo online.

Também será possível ingressar em um dos cursos do Unifip com a nota obtida no Enem. Podem ser usadas as notas do Enem de 2015 até 2019, com média geral superior a 450 pontos e que não tenha zerado a redação.

O Vestibular também traz condições especiais. A inscrição é gratuita tanto para quem vai fazer a prova online quanto para ingresso com a nota do Enem. Os aprovados estarão isentos do pagamento da primeira matrícula (veja o regulamento). Sem falar na possibilidade de usufruir dos descontos e financiamento próprio, no Programa Unifip Facilita.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Habilitações (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Licenciatura), Gestão Hospitalar, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia (Licenciatura), Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

INSCREVA-JÁ



Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande