Transferência e Reingresso

Duas vezes por ano as Faculdades Integradas de Patos abrem a oportunidade para que estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) possam transferir seus os cursos para as FIP. É quando muitos aproveitam para fazer a escolha certa e optam por estudar na IES que oferece a melhor estrutura e melhor formação acadêmica do sertão paraibano.

É também o momento em que as pessoas que já possuem diploma de nível superior podem solicitar o reingresso no universo acadêmico. A volta à Faculdade representa um novo passo para o crescimento profissional e possibilita o contato com novos conhecimentos.

A transferência externa destina-se aos alunos matriculados ou com matrículas trancadas em outras Instituições de Ensino. Os interessados devem ser oriundos de graduações reconhecidas pelo MEC e optarem pela mudança para cursos de mesma natureza.

O processo de transferência externa é destinado aos estudantes das FIP, que tenham concluído, no mínimo, um período letivo, que pretendem mudar de curso. Já o reingresso contempla os profissionais que já possuem um diploma de graduação e querem voltar à Faculdade.

Edital - Transferência e Ingresso de Graduados - Medicina 2017.1

 

 

 

 

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100