Campina Grande - PB

Transferência externa para Medicina Unifip tem inscrições prorrogadas

Saiba como se inscrever.

Mirvan Lúcio
sexta-feira, 22 de março de 2024

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (27) as inscrições no processo  seletivo de transferência externa para o curso de Medicina Unifip. 

Estão disponíveis 18 vagas, destinadas aos estudantes matriculados em curso de Medicina de Instituição de Ensino Superior Nacional, reconhecido ou autorizado pelo MEC, que desejam transferir a graduação para o Unifip - Campus Patos.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário - https://forms.gle/CCsX4kMDRsPQM7Tv7 -, anexar a documentação exigida no Edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O investimento é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Com a prorrogação das inscrições, o cronograma do processo seletivo foi alterado. As novas datas podem ser consultadas no arquivo anexado no link abaixo. As demais cláusulas previstas em Edital ficam mantidas.

Os candidatos selecionados ingressarão no curso de Medicina do Unifip no 2º semestre letivo de 2024. Todos os detalhes do processo seletivo estão elencados no Edital, disponível para download no link abaixo.


Medicina

Leia Mais


...
Unifip e Secretaria Estadual de Saúde alinham pactuação para oferta de serviços do SUS no Hospital Day
Parceria beneficiará a população de Patos e região, que depende dos atendimentos do Sistema Único
...
Transferência externa para Medicina: Veja os candidatos convocados para a etapa de entrevistas
A etapa acontecerá nesta quinta-feira, dia 4, de forma online

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande