Campina Grande - PB

Portas abertas para o conhecimento: Destaques da Aula Magna do curso de Educação Física

Evento aconteceu no auditório Master

Yammara Fernandes
terça-feira, 12 de março de 2024

Acadêmicos vivenciam um momento único e enriquecedor: a tão aguardada Aula Magna do curso de Educação Física. Neste evento, as expectativas se elevam, pois sabem que foram brindados com conhecimento de alto nível, inspiração e motivação para nossa jornada acadêmica e profissional.


A aluna do sétimo período, Talícia Pereira, “É um prazer enorme participar mais uma vez dessa aula, além de ser importante para nós que estamos finalizado o curso. Quero me espelhar com certeza nesses profissionais que estão hoje aqui”, conclui.

A presença do Presidente do Conselho Regional de Educação Física na aula foi uma honra e uma oportunidade única para os alunos, futuros profissionais da área. Sua experiência e liderança foram fontes de inspiração, e sua participação neste evento ressalta a importância da excelência e do compromisso ético em nossa prática profissional. 

“Apresentamos como funciona o conselho e sua importância no estado da Paraíba. Mostramos também a diferença de associação, sindicato e o conselho”, finaliza o Presidente do CREF, Paulo Ferreira.

Segundo Nalfranio Sátiro, coordenador do curso, “Abrimos o nosso calendário de eventos oficial com a aula magna. Um evento que mostra aos ingressantes como funciona nosso curso e aproveitamos esse momento para fazer o encontro dos egressos. Aqui hoje estão os egressos que fazem sucesso no mercado de trabalho para inspirar os presentes”, finaliza Nalfranio. 

Que este evento marque o início de uma trajetória repleta de aprendizado, crescimento e realizações para todos.


Educação Física

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande