Campina Grande - PB

UNIFIPCG: Cerimônia do Jaleco 2024.1 será realizada no dia 13 de março

Estudantes dos cursos da área de saúde vestirão o Jaleco pela primeira vez.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 11 de março de 2024

O semestre 2024.1 oficialmente começou no Unifip Campina Grande. Com isso, é chegada a hora dos ingressantes dos cursos da área de saúde participarem da Cerimônia do Jaleco, evento marcado para acontecer no dia 13 de março, às 19h, no Hall de entrada da IES.

Na ocasião, os estudantes dos cursos de Odontologia, Medicina Veterinária e Psicologia, terão a oportunidade de conhecer melhor essa vestimenta que será peça fundamental durante o período acadêmico, bem como para o exercício da profissão. A convidada para falar sobre o assunto através de uma palestra é Pammella Lyenne Barbosa de Carvalho, que é Psicóloga, docente do curso de Psicologia e Coordenadora do Serviço-Escola de Psicologia do UNIFIP CG.

O Jaleco é uma vestimenta típica dos profissionais da saúde. Ele é um Equipamento de Proteção Individual (EPI), que visa proteger tanto quem o utiliza quanto os demais ao seu redor. Sem dúvidas, será um momento de muito significado para os estudantes, seus familiares e todos os presentes. 

 Confira o Manual com orientações abaixo. 


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande