Campina Grande - PB

CPSA divulga prazo referente ao Aditamento Regular do FIES 2023.2

O aditamento pode ser feito até o dia 22 de setembro.

Morgana Medeiros
terça-feira, 12 de setembro de 2023

O prazo referente ao aditamento do segundo semestre de 2023 para os contratos do NOVO FIES foi divulgado nesta segunda-feira, 11 de setembro, através da Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento – CPSA. O prazo estabelecido é até o dia 22 de setembro para todos os cursos.

Estão aptos para realização do aditamento, os estudantes que possuem contrato de Financiamento e NOVO FIES, que estejam devidamente matriculados no referido semestre. A CPSA ressalta que a adimplência do estudante com os pagamentos mensais da manutenção do seu Financiamento e coparticipação – boleto único (por meio de débito em conta ou boleto bancário) é condição imprescindível para efetivação dos aditamentos, considerando que os processamentos de pagamentos ocorrem sistematicamente no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

Portanto, o pagamento das parcelas em aberto é fundamental, pois com a efetuação do pagamento, fica garantido que todos os procedimentos sejam concluídos em tempo hábil. Após a realização do aditamento é necessário que seja feito o contato com o Núcleo de Apoio Estudantil (NAE) para solicitação da DRM (Documento de Regularidade de Matrícula). O telefone para contato é: (83) 9.98715-1284. 


Fies

Leia Mais


...
4ª chamada: Aditamento regular do 1º semestre de 2024 encerrará no dia 20 de maio
A CPSA está à disposição para quaisquer esclarecimentos através de seus canais institucionais.
...
Confira a ALTERAÇÃO do calendário de aditamento extemporâneo do NOVO FIES do semestre de 2023/2.
A CPSA está à disposição para quaisquer esclarecimentos através de seus canais institucionais.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande