Campina Grande - PB

Transfira o seu curso para FIP Campina Grande e tenha mais de 60% de desconto na mensalidade

Edital aberto para transferência de outras IES; Ingresso como Portador de Diploma; Mudança de curso por parte de alunos FIPCG.

Morgana Medeiros
quinta-feira, 29 de junho de 2023

Se você deseja uma transferência de outra IES para FIP Campina Grande e busca ampliar os conhecimentos e torna-se um profissional de excelência, não deixe passar essa oportunidade através do edital de preenchimento de vagas, que foi lançado nesta quarta-feira, 28 de junho de 2023. As inscrições seguem abertas até o dia 28 de julho.

Além da possibilidade de transferência facultativa ou mudança de curso através de alunos FIPCG, também está aberto para quem deseja ingressar como Portador(a) de Diploma. Estão sendo oferecidas mais de 200 (duzentas) vagas para os cursos de Psicologia, Odontologia, Medicina Veterinária, Direito e Arquitetura e Urbanismo.

É a chance que faltava para uma experiência diferenciada, ou seja, inúmeras experiências em uma faculdade que preza por um ensino de qualidade, com vivências em campos de estágio, aulas práticas logo no início do curso, e uma estrutura física moderna: Laboratórios; Clínicas de alto padrão; Salas de aulas confortáveis; Biblioteca completa e vários ambientes modernos de aprendizado.

Acesse o edital abaixo e saiba quantas vagas são por curso, além de ficar sabendo mais detalhes sobre o processo. 

Faça a sua inscrição aqui!


Psicologia
Odontologia
Direito
Arquitetura e Urbanismo
Medicina Veterinária

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande