Campina Grande - PB

Saiba como conquistar uma formação sólida e obter sucesso no mercado de trabalho

O futuro depende de você.

Morgana Medeiros
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Se inserir no mercado de trabalho e ser bem-sucedido (a) numa carreira são metas que muitas pessoas almejam. Para isso, antes de tudo, é necessário escolher a profissão certa e buscar uma formação de qualidade.

Para conquistar uma formação sólida, que vai possibilitar mais oportunidades, é importante escolher uma Instituição que vai além da sala de aula, oferecendo não só aulas teóricas, mas aulas práticas com excelentes profissionais.

A união da profissão certa e o local onde serão dados passos para o futuro é essencial para o sucesso. Por isso, a FIP Campina Grande está de portas abertas para te receber e ser responsável pela construção do seu futuro através de um corpo docente formado por Mestres e Doutores, além de uma ampla estrutura.

Aproveite e se inscreva agora mesmo no Vestibular Agendado2020.1. A prova será realizada dia 09 de fevereiro, a partir das 08h, na Instituição, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 3333, Bairro Santa Rosa. As vagas são para os cursos de Psicologia e Odontologia.

Não deixe passar a chance que falta para se tornar quem você tanto sonha. A hora é agora!

Vem ser FIP Campina Grande, aqui o seu futuro acontece!


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande