Campina Grande - PB

Inscrições para Encontro Pedagógico 2020 deverão ser feitas online

O Encontro acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro.

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

O Centro Universitário de Patos realiza esta semana o Encontro Pedagógico 2020.1. O evento antecede a abertura das atividades do período letivo, reunindo coordenadores de núcleos e graduações, além dos professores de todos os cursos do Unifip e da FIP Campina Grande. O Encontro acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro.

A abertura do evento acontecerá na quinta-feira (30), às 18h, no Auditório Master do Unifip, com um Pit Stop Institucional. Em seguida, as equipes de cada curso se reunirão para o planejamento das ações do semestre.

Na sexta-feira (31) as atividades serão retomadas às 8h, com uma palestra sobre o tema “Cenários do Ensino Superior: Quem somos? Quais horizontes surgem? Por onde caminhar? Norteadores para a evolução”. A palestra será ministrada por Dennys Girardi, da Real Consultoria.

A programação do segundo dia seguirá com uma série de Oficinas Temáticas, encerrando com a apresentação de um Case Institucional, tendo como expositora a professora Edilene Araújo. Para participar do Encontro Pedagógico é necessário se inscrever, de forma online e gratuita.  No ato da inscrição deve ser feita a escolha da Oficina Temática.

Traslado

Para viabilizar a participação do maior número de professores, o Unifip disponibilizará o transporte do corpo docente, obedecendo aos seguintes dias e horários:

  • ·         30/01 - Saída de João Pessoa (Posto Freeway) às 12h
  • ·         30/01 - Saída de Campina Grande (Campus FIPCG) às 14h
  • ·         31/01 - Retorno após o término do evento

Inscreva-se aqui!!!


Institucional

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande