Campina Grande - PB

Transfira seu curso para FIP Campina Grande e conquiste um futuro de sucesso

Inscrições até 29 de janeiro

Morgana Medeiros
quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

O prazo de inscrição para quem deseja transferência para FIP Campina Grande encerra dia 29 de janeiro. Além disso, o processo está aberto também para portadores de diploma que buscam uma nova Graduação. É a chance que faltava para você fazer parte de uma das melhores instituições do Nordeste.

Para se inscrever é só se dirigir até a Secretaria Geral da IES. A seleção acontece mediante a realização de uma prova de Redação, visando avaliar a capacidade de produção textual e expressão na modalidade escrita, observando as normas do registro formal da Língua Portuguesa, da coerência e coesão textual. Não perca tempo!

A FIP dispõe de uma excelente estrutura

Estudar na FIP é ter a certeza de uma formação de qualidade não só pelo o ensino de excelência oferecido, mas pela estrutura que a instituição possui. Quem estudar Odontologia na FIP tem a oportunidade de ter aulas práticas em laboratórios equipados com aparelhos modernos e em uma Clínica-Escola completa.

Já os futuros profissionais de Psicologia aprendem ao máximo em espaços voltados para estudos da área. Os estudantes vão muito além da sala de aula e passam por laboratórios acompanhados de grandes profissionais. Uma ampla estrutura te espera para o semestre 2020.1.

FIP, AQUI O SEU FUTURO ACONTECE!


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande