Campina Grande - PB

Aberto período de solicitação de transferência para bolsistas do Prouni

As inscrições acontecerão nos dias 16 e 17 de janeiro

Mirvan Lúcio
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

O estudantes contemplados com bolsa do Programa Universidade Para Todos (ProUni) já podem solicitar transferência para os cursos do Unifip. A coordenação institucional do programa lançou o edital estabelecendo o prazo de inscrição para o período 2020.1.

O processo seletivo é direcionado aos bolsistas de outras Instituições de Ensino que pretendem concluir seus estudos no Centro Universitário de Patos. As inscrições acontecerão nos dias 16 e 17 de janeiro, e deverão ser feitas exclusivamente de forma presencial, na coordenação do Prouni, localizado no Campus do Unifip, em Patos, das 8h às 11h.

A média obtida no ENEM será o critério que definirá quais candidatos ocuparão as vagas disponíveis. As oportunidades de transferência são para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física (bacharelado), Engenharia Civil, Enfermagem e Farmácia. As bolsas são parciais e integrais.

Os candidatos aprovados na seleção de transferência ingressarão no Unifip a partir deste primeiro semestre de 2020. Todas as especificações, incluindo documentação e normas de inscrição, estão descritos no Edital, disponível para download no link abaixo.


ProUni

Leia Mais


...
PROUNI divulga resultado das bolsas da lista de espera do 1° semestre de 2024
Bolsistas terão de 22 à 30 de abril para agendar o atendimento.
...
NAE divulga lista de inscritos no processo de transferência externa com bolsa do ProUni
Candidatos(as) deverão entrar em contato com o Núcleo de Apoio Estudantil (NAE).

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande