Campina Grande - PB

O tempo que você perde hoje atrasará ainda mais o seu sucesso

FIP campina Grande está com inscrições abertas para um novo Vestibular

Mirvan Lúcio
terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Quanto tempo você perde por dia fazendo coisas improdutivas? O que você tem feito de útil que pode contribuir positivamente para a sua vida? Tá difícil responder? Então está na hora de entender que quanto mais tempo você perde na vida, mais distante fica dos seus objetivos.

A hora de você tomar uma iniciativa é agora. E nada é mais válido para construir um futuro de sucesso do que fazer um curso superior. A sua grande oportunidade está no Vestibular FIPCG 2020.1. A FIP Campina Grande está com inscrições abertas para uma nova prova, que acontecerá no dia 26 de janeiro.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Psicologia e Odontologia. Só a FIP Campina Grande oferece a melhor estrutura física e docente, capaz de formar grandes profissionais para o mercado de trabalho.

A inscrição deve ser feita no site http://fiponline.edu.br/vestibular. Para validar a participação no Vestibular, é necessário um investimento no valor de 100 reais, referente a taxa de inscrição. Os candidatos aprovados ingressarão no ensino superior já neste primeiro semestre de 2020.

Lembrando! As provas acontecerão no dia 26, último domingo de janeiro, a partir das 8h, no no Campus da FIPCG, em Campina Grande.


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande