Campina Grande - PB

O tempo que você perde hoje atrasará ainda mais o seu sucesso

Unifip está com inscrições abertas para um novo Vestibular

Mirvan Lúcio
terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Quanto tempo você perde por dia fazendo coisas improdutivas? O que você tem feito de útil que pode contribuir positivamente para a sua vida? Tá difícil responder? Então está na hora de entender que quanto mais tempo você perde na vida, mais distante fica dos seus objetivos.

A hora de você tomar uma iniciativa é agora. E nada é mais válido para construir um futuro de sucesso do que fazer um curso superior. A sua grande oportunidade está no Vestibular Unifip 2020.1. O Centro Universitário de Patos está com inscrições abertas para uma nova prova, que acontecerá no dia 26 de janeiro.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração (novo curso), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética (novo curso), Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

A inscrição deve ser feita no site https://unifip.edu.br/vestibular. Para validar a participação no Vestibular, é necessário um investimento no valor de 100 reais, referente a taxa de inscrição. Os candidatos aprovados ingressarão no ensino superior já neste primeiro semestre de 2020.

Lembrando! As provas acontecerão no dia 26, último domingo de janeiro, a partir das 8h, no Campus I do Unifip, em Patos.


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande