Campina Grande - PB

Comece 2020 na Instituição que é referência no Nordeste em relação ao ensino e estrutura

Processo de transferência segue aberto até janeiro

Morgana Medeiros
terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Não fique aí na dúvida em relação ao ano que está para chegar. 2020 será o ano da sua transformação. Para isso, é importante fazer as melhores escolhas para o futuro. Se tratando de estudos, se você estiver já fazendo aquele curso que tanto ama, mas ainda não existe uma satisfação e pensa em mudar de faculdade, a hora é agora. Ou então, pretende mudar de curso na FIP. Se for o caso de possuir uma Graduação e desejar fazer uma segunda, a chance também está batendo na sua porta.  

A FIP Campina Grande está com o processo de transferência e para portadores de diploma aberto. As inscrições seguem abertas até o dia 29 de janeiro. Para garantir sua vaga é só se dirigir até a Secretaria Geral da IES. A seleção acontece mediante uma prova de Redação, visando avaliar a capacidade de produção textual e expressão na modalidade escrita, observando as normas do registro formal da Língua Portuguesa, da coerência e coesão textual.

Fazendo parte do time FIP é possível estudar de forma teórica e prática nas áreas de Psicologia ou Odontologia. Logo no início do curso o estudante tem acesso a prática, tendo a oportunidade de já ir conhecendo como é no mercado de trabalho. Os alunos poderão ter contato com os Mestres e Doutores das duas áreas de maneira eficaz, construindo um elo que vai além de uma sala de aula, pois por meio das práticas em laboratórios, clínicas, estágios, são retiradas dúvidas e firmando uma ampla carga de conhecimentos.   

Saiba mais informações através do EDITAL.


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande