Campina Grande - PB

Vestibular Agendado FIP: Hoje é o último dia para se inscrever e fazer a prova no próximo domingo

Prova dia 15 de dezembro

Morgana Medeiros
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Você pode terminar 2019 já investindo no futuro através da FIP Campina Grande, a Instituição que faz a diferença na Rainha da Borborema e em toda região. O processo de inscrição para o Vestibular Agendado continua aberto com várias datas disponíveis para realização da prova.

Para o dia 15 de dezembro, os interessados têm até hoje para acessar o site ‘fiponline.edu.br’ e fazer o agendamento. É a oportunidade para dar o primeiro passo de muitos que virão em 2020. Faça sua escolha e venha fazer parte de uma das melhores faculdades do Nordeste.

POSSIBILIDADES DE INGRESSO

Para atrair e incentivar o ingresso de mais alunos no ensino superior, a FIP reforçou a sua política de descontos. O FIP Facilita, nome dado ao programa de descontos, possibilitará a dedução nos valores das mensalidades para estudantes vindos de escola pública, portadores de diploma e alunos transferidos, além do desconto por antecipação para quem já é acadêmico FIP.

Os descontos não são cumulativos para alunos do Prouni e programas de financiamentos. Já para quem prefere optar pelo o financiamento próprio é só acessar a resolução do FIP Facilita e ficar por dentro de como funciona.

NA FIP VOCÊ VIVE AS MELHORES EXPERIÊNCIAS

Estudando Odontologia ou Psicologia na FIP é possível vivenciar a prática logo no primeiro semestre. Através de uma equipe docente formada por Mestres e Doutores as aulas são ministradas não só de forma teórica, mas em laboratórios, Clínica e em espaços que apresentam como é, de fato, o meio profissional.

Se ainda não conhece a FIP Campina Grande, venha fazer uma visita e conferir o que a Instituição oferece não só em termo de ensino, mas em relação a mega estrutura disponibilizada para ser o melhor lugar da sua vida a partir do semestre 2020.1.

 

 


Vestibular
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande