Campina Grande - PB

Na FIP Campina Grande você encontra os melhores cursos com desconto e financiamento próprio

Venha ser FIP, aqui o seu futuro acontece!

Morgana Medeiros
segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Muitas vezes ingressar em uma faculdade não é tão fácil. São muitos pontos que são analisados antes de uma das principais escolhas para o futuro. Além de uma pesquisa relacionada ao nível de ensino da IES, uma avaliação em relação ao fator econômico também é realizada para saber se vai pesar no bolso ou não.  

Na FIP Campina Grande vale a pena investir no futuro de forma segura e responsável. A Instituição preza não só pela excelência em ensino e em termo de estrutura, mas no que tange as facilidades de ingresso através de desconto nas mensalidades até o final do curso e financiamento próprio.

Para atrair e incentivar o ingresso de mais alunos no ensino superior, a FIP reforçou a sua política de descontos. O FIP Facilita, nome dado ao programa de descontos, possibilitará a dedução nos valores das mensalidades para estudantes vindos de escola pública, portadores de diploma e alunos transferidos, além do desconto por antecipação para quem já é acadêmico FIP.

Os alunos que cursaram o ensino médio na rede pública garantem um desconto de 30% nas mensalidades, durante todo o curso. Quem optar por fazer uma segunda graduação na FIP tem direito a um desconto de 30% nas mensalidades. A faculdade também concederá um desconto de 30% aos estudantes de outras instituições que escolherem transferir seu curso para a IES. 

Os descontos não são cumulativos para alunos do Prouni e programas de financiamentos.

Já para quem prefere optar pelo o financiamento próprio é só acessar a resolução do FIP Facilita e ficar por dentro de como funciona. A resolução traz também mais detalhes sobre os descontos. Confira e agende sua prova para o Vestibular Agendado 2020.1 pelo site ‘fiponline.edu.br’. A prova será aplicada na faculdade de acordo com a data escolhida. Aproveite e faça parte de uma das melhores Instituições do País estudando Odontologia ou Psicologia.

VEJA RESOLUÇÃO COMPLETA. 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande