Campina Grande - PB

Matrículas antecipadas com 10% de desconto

Para ganhar um desconto de 10% na matrícula e na primeira parcela do semestre, os acadêmicos do Unifip devem fazer a matrícula financeira no prazo de 11 de dezembro à 10 de janeiro de 2020.

Ricardo Souza
segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O semestre está acabando e os acadêmicos do Unifip já estão dando o play nas férias. Quem pretende aproveitar o descanso e as festas natalinas sem se preocupar com contas para pagar no próximo ano e ainda ganhar um desconto, o Unifip preparou uma ótima oportunidade.

Anote aí o prazo da matrícula antecipada para 2020.1. Para ganhar um desconto de 10% na matrícula e na primeira parcela do semestre, os acadêmicos do Unifip devem fazer a matrícula financeira no prazo de 11 de dezembro à 10 de janeiro de 2020. Após este prazo, não será mais possível realizar o pagamento com desconto.

A matrícula deve ser realizada na sede do Centro Educacional de Ensino Superior de Patos (CEESP), situado no Campus I da UniFIP, no bairro Belo Horizonte. A renovação da matricula é essencial para que o aluno possa cursar o novo semestre.


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande