Campina Grande - PB

Inscreva-se para o Processo de Transferência e agarre o mundo de oportunidades na FIP Campina Grande

Inscrições encerram em janeiro de 2020.

Morgana Medeiros
quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Enfrentar uma mudança é necessário quando algo na vida não lhe faz bem e pede para ser diferente. Sendo assim, você estudante que já deu início a uma jornada de estudos, mas enxerga que sua caminhada pode acontecer de outra forma e em outro espaço, a hora é agora.

Da mesma maneira para quem já concluiu uma etapa profissional, que tem um diploma em mãos, e que busca começar um novo curso em uma Faculdade completa, a oportunidade bate na porta. É a chance que faltava para o ingresso na FIP em 2020.

Tudo isso é possível através do Processo Seletivo que está aberto na Instituição para receber os Transferidos e Portadores de Diploma. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Geral da IES e seguirão abertas até o dia 29 de janeiro de 2020.

A seleção acontece mediante uma prova de Redação, visando avaliar a capacidade de produção textual e expressão na modalidade escrita, observando as normas do registro formal da Língua Portuguesa, da coerência e coesão textual. Saiba mais informações acessando o edital.

FIP, aqui o seu futuro acontece!


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande