Campina Grande - PB

Estude na Faculdade que faz a diferença em ensino e estrutura na Rainha da Borborema

Na FIP o seu futuro acontece!

Morgana Medeiros
quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Quando se decide ingressar no Ensino Superior, fazer o tão sonhado curso, logo passa pela cabeça onde iniciar a jornada de estudos e conquistar uma formação de qualidade. Daí, começa o processo de pesquisa entre o meio educacional. Para isso, é importante avaliar vários fatores para dar início ao novo caminho.

Dos inúmeros elementos a serem analisados estão: ensino e estrutura. Será que por onde você já pesquisou existe uma referência em termo de ensino? A estrutura realmente irá atender o desenvolvimento do curso de forma eficaz? Além disso, não se pode deixar de analisar a proposta dos cursos em relação a grade curricular.

Desta forma, é que a FIP Campina Grande busca sempre engrandecer o quadro de professores, ampliar ainda mais a estrutura do seu espaço e colocar em prática inovações que contribuem para uma formação de qualidade. Fazendo uma visita na Instituição é possível identificar um ambiente humanizado, prezando todos os dias pelo bem-estar dos alunos.

Portanto, se você está no período de escolha de Faculdade, e tem o sonho de estudar Odontologia ou Psicologia, agora já sabe o lugar certo. Comece 2020 transformando sua vida através da FIP, onde o seu futuro acontece de verdade. As inscrições para o Vestibular Agendado estão abertas e podem ser feitas pelo site: fiponline.edu.br.

Escolha a melhor data e venha fazer sua prova!

 

 

 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande