Campina Grande - PB

Vestibular Unifip oferece 19 opções que podem transformar sua vida

Iniciar uma graduação é um grande passo para uma transformação na vida de quem entende que a qualificação é o caminho mais próximo para o sucesso na carreira profissional.

Ricardo Souza
segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Quem ainda não se inscreveu para o Vestibular Unifip 2020.1 deve garantir sua participação no certame e ingressar em um curso superior em uma das melhores universidades do nordeste. Investir em uma graduação é um grande passo para uma transformação na vida de quem entende que a qualificação é o caminho mais próximo para o sucesso na carreira profissional.

Não perca mais tempo, venha fazer parte do nosso time campeão. O Unifip Centro Universitário é a maior e melhor estrutura educacional do sertão paraibano. São 19 opções de vagas para os melhores cursos superiores: Administração (novo curso), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

As inscrições para o Vestibular Agendado do Unifip estão abertas até 27 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 01 de dezembro de 2019.

Para inscrever-se, o candidato deve acessar o site unifip.edu.br/vestibular, ou comparecer à sede do Centro Educacional de Ensino Superior de Patos (CEESP), no Campus I, situado no bairro Belo Horizonte, em Patos - PB. O investimento na inscrição é de R$ 100.

INSCREVA-SE AQUI


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande