Campina Grande - PB

Unifip faz doação de poltronas para acompanhamento dos pacientes internos no Hospital Infantil Noaldo Leite

Com intuito de servir, a instituição mantém uma vasta prestação de serviços nas áreas de saúde

Yammara Fernandes
quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A integração entre o Centro Universitário - Unifip e as instituições de saúde permite a aproximação do conhecimento teórico com a realidade prática e, com isso, possibilita o surgimento de novas estratégias para o conhecimento dos acadêmicos, manutenção e o aprimoramento dos serviços de saúde da cidade.

Comprometida com a realidade social do município e com ensino-aprendizagem dos seus alunos, o Unifip fez a doação das poltronas destinadas a acompanhantes de pacientes internos no Hospital Infantil Noaldo Leite, em contra partida os alunos da área de saúde utilização do hospital como campo de estágio, através do um convenio firmado, e atuam nos serviços de saúde por meio do atendimento da demanda existente.

“É uma parceria importante. Nós oferecemos os campos de estágios, para formação de novos profissionais na área de saúde, e recebemos melhorias como essas. A unidade hospitalar está muito feliz, estamos conseguindo dar mais conforto as mães que ficam aqui até dez dias internas”, relata Rhyanna Karla, diretora do hospital.

Com intuito de servir, a instituição mantém uma vasta prestação de serviços nas áreas de saúde através de parcerias e convênios destes estágios, com recursos humanos profissionais da Residência Médica, além doação de insumos.

Segunda a Vice Reitora do Unifip, Sylvania Palmeira, “Essa é mais uma parceria do Unifip com toda comunidade de Patos e região. O Hospital infantil atende outros municípios, sendo para nós do Unifip um grande desafio. Estamos prontos para caminhar juntos, para melhoria da sociedade, saúde e educação”. Conclui.

 


Todos

Leia Mais


...
Atendimento Oftalmológico: Usuários do Hospital Day terão acesso a mais uma especialidade
Agende sua consulta e cuide da saúde dos seus olhos com confiança no Hospital Day.
...
Pós graduação: Uma das ferramentas mais impostantes para seu crescimento profissional
A Pós graduação UNIFIP esta no leque das melhores instituições do Nordeste
...
BIOLAB: Laboratório de Análises Clínicas Unifip é aberto também aos sábados
O laboratório é localizado dentro do Campus Unifip, no bairro do Belo Horizonte.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande