Campina Grande - PB

Comece a construir o futuro que tanto sonha se inscrevendo no Vestibular 2020.1 da FIP Campina Grande

Vagas para os cursos de Psicologia e Odontologia

Morgana Medeiros
terça-feira, 8 de outubro de 2019

Quer começar a construir um futuro de sucesso? Se sim, aproveite a oportunidade para dar o primeiro passo para essa construção através da FIP Campina Grande. Acesse agora mesmo o link de inscrição para o Vestibular 2020.1 e garanta sua vaga em busca da realização do sonho de estudar Odontologia ou Psicologia.

Estudar na FIP é ter a certeza de uma excelente formação, pois durante o período na faculdade os acadêmicos vivenciam momentos que ficarão marcados e serão levados para o mercado. Além das aulas teóricas, que são fundamentais, os estudantes logo quando ingressam já começam indo para o meio prático de forma observacional.

Mas na frente os estudantes de Odontologia podem aprender através de práticas que acontecem na Clínica-Escola e nos laboratórios, além dos estágios. O curso de Psicologia não é diferente. Os futuros Psicólogos participam de aulas em laboratórios e aprendem de forma prática na faculdade e em estágios.

Sendo assim, por falar em prática, não esquece de realizar sua inscrição e começar a colocar em ‘prática’ seus planos para 2020. As provas do Vestibular serão realizadas dia 27 de outubro na IES. Venha fazer parte da FIP, onde o seu futuro acontece de verdade. Saiba mais informações sobre o concurso através do telefone: 3065-3881.

 Conheça as modalidades de descontos e financiamento sem juros.


Vestibular
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande