Campina Grande - PB

FIP participa de Feira de Profissões e contribui para escolha de inúmeros estudantes em Campina Grande

Evento aconteceu dia 28 de setembro

Morgana Medeiros
segunda-feira, 30 de setembro de 2019

A FIP Campina Grande foi até o Colégio Nossa Senhora de Lourdes (Lourdinas) no último sábado (28) para I Feira de Profissões. Os estudantes do ensino médio tiveram a oportunidade de visitar o estande e conferir quais são os cursos oferecidos pela instituição, sobretudo escolher qual área seguir.

O curso de Bacharelado em Psicologia fez demonstração de Hipnose, explicando através de um profissional como funciona. Além disso, falou sobre o curso e sua importância para sociedade. Já o curso de Bacharelado em Odontologia fez uma exposição de materiais utilizados durante o curso e fez apresentação através do consultório móvel.

O curso de Medicina do UniFIP também foi exposto para os estudantes do Colégio Lourdinas e das demais escolas. Na medida em que os participantes conheciam mais sobre as profissões, era possível concorrer a diversos brindes e interagir com professores e acadêmicos da faculdade.

Maria Clara esteve visitando o estande da FIP e ficou satisfeita com o que foi oferecido. “Estou achando muito bom. Além de conhecer os cursos, ainda estou aproveitando para participar das brincadeiras e ganhar brindes”, disse. Assim como Maria Clara, os demais também saíram da Feira com um olhar diferente para o futuro.

A FIP busca sempre levar para o público a importância de fazer a escolha certa. O quanto é valioso para quem está no ensino médio já identificar a profissão que vai seguir. Sendo assim, a cada participação em eventos como esse fortalece ainda mais o compromisso da IES em oferecer o melhor para todos.

 

 

 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande