Campina Grande - PB

Com muito forró, calouros e veteranos 2019.2 foram acolhidos na FIP Campina Grande

O momento foi de confraternização entre alunos e integrantes da Faculdade

Morgana Medeiros
quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Para quem pensou que o semestre teria começado e que a FIP não iria oferecer nenhum momento de comemoração e de boas-vindas, nesta quarta-feira (28) pôde aproveitar ao máximo tudo que foi preparado.

Através de uma parceria da Instituição com a empresa ‘Destaque Formaturas’, os acadêmicos puderam dançar muito forró ao som do sanfoneiro Nathan Vinícius. A organização da acolhida em termos de estrutura, atração e cabine fotográfica, ficou por conta da Destaque, que há mais de dez anos desenvolve um trabalho de excelência na Paraíba.

Durante o evento foram realizados sorteios de brindes para os participantes, que além de dançar muito forró, também registraram todos os momentos na cabine fotográfica e comeram algodão doce e pipoca. Foi realmente um momento de muita alegria para os calouros e veteranos que deram o play no semestre 2019.2.

A FIP deseja a todos os calouros uma excelente jornada de estudos que está apenas começando. Já aos veteranos, que continuem focados nos estudos em mais um semestre de oportunidades.

 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande