Campina Grande - PB

Cerimônia do Jaleco 2019.2 acontece dia 28 de agosto na FIP

Acolhida aos calouros e veteranos será realizada no mesmo dia

Morgana Medeiros
quarta-feira, 14 de agosto de 2019

O semestre 2019.2 está iniciando e junto com ele oportunidades de vencer através da FIP Campina Grande. Inúmeros estudantes estão dando o primeiro passo de muitos que virão, sendo responsáveis enquanto acadêmicos e futuros profissionais de Odontologia e Psicologia, estudando, persistindo e confiando que tudo flui de acordo com a força de vontade.

Mas todos precisam lembrar que quando ingressa em um curso na área da saúde existe algo que não pode faltar que é o jaleco. Além da rotina de estudos, o jaleco é aliado durante diversos momentos ao longo das práticas na Faculdade e futuramente na vida profissional. Existe uma expectativa para fazer o uso, mas é interessante que todos saibam como deve ser utilizado e qual sua importância.

Para repassar mais informações e oficializar o primeiro uso, a FIP promoverá no dia 28 de agosto a “Cerimônia do Jaleco”, evento que ficará marcado na vida dos calouros, pois é um momento de aprender e de comemorar o início de uma jornada acadêmica ao lado da família e amigos. A Cerimônia será realizada a partir das 18h, no Auditório da instituição.

Na ocasião, o Professor Vinícius de Melo Santa Cruz Neves, docente do curso de Bacharelado em Odontologia, ministrará uma palestra sobre o significado do Jaleco para profissionais da saúde, abordando todas as regras para utilização da vestimenta. Os estudantes poderão tirar dúvidas e começar o semestre munidos de conhecimentos.

Integrantes da IES também estarão compartilhando informações sobre núcleos que asseguram o compromisso que a Faculdade tem em formar excelentes profissionais para o mercado de trabalho. 

CONFIRA O MANUAL COM ORIENTAÇÕES PARA O EVENTO

Acolhida aos feras e veteranos

No dia 28 de agosto também será promovido um momento voltado para os ingressantes e para os alunos que já fazem parte do time FIP. A acolhida acontecerá no rall da instituição após a Cerimônia do Jaleco. Essa é uma forma de dar boas-vindas para o semestre 2019.2 com muita música, sorteios de brindes e brincadeiras.

Na oportunidade, os participantes poderão conhecer mais a FIP, professores e compartilhar com os colegas a expectativa de vivenciar novas experiências. Todos estão convidados para sair um pouco da rotina e desfrutar de um espaço reservado para muita alegria em um lugar que já é uma segunda casa.

 

 

 

 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande