Campina Grande - PB

Cerimônia do Jaleco 2019.2 acontece dia 28 de agosto na FIP

Acolhida aos calouros e veteranos será realizada no mesmo dia

Morgana Medeiros
quarta-feira, 14 de agosto de 2019

O semestre 2019.2 está iniciando e junto com ele oportunidades de vencer através da FIP Campina Grande. Inúmeros estudantes estão dando o primeiro passo de muitos que virão, sendo responsáveis enquanto acadêmicos e futuros profissionais de Odontologia e Psicologia, estudando, persistindo e confiando que tudo flui de acordo com a força de vontade.

Mas todos precisam lembrar que quando ingressa em um curso na área da saúde existe algo que não pode faltar que é o jaleco. Além da rotina de estudos, o jaleco é aliado durante diversos momentos ao longo das práticas na Faculdade e futuramente na vida profissional. Existe uma expectativa para fazer o uso, mas é interessante que todos saibam como deve ser utilizado e qual sua importância.

Para repassar mais informações e oficializar o primeiro uso, a FIP promoverá no dia 28 de agosto a “Cerimônia do Jaleco”, evento que ficará marcado na vida dos calouros, pois é um momento de aprender e de comemorar o início de uma jornada acadêmica ao lado da família e amigos. A Cerimônia será realizada a partir das 18h, no Auditório da instituição.

Na ocasião, o Professor Vinícius de Melo Santa Cruz Neves, docente do curso de Bacharelado em Odontologia, ministrará uma palestra sobre o significado do Jaleco para profissionais da saúde, abordando todas as regras para utilização da vestimenta. Os estudantes poderão tirar dúvidas e começar o semestre munidos de conhecimentos.

Integrantes da IES também estarão compartilhando informações sobre núcleos que asseguram o compromisso que a Faculdade tem em formar excelentes profissionais para o mercado de trabalho. 

CONFIRA O MANUAL COM ORIENTAÇÕES PARA O EVENTO

Acolhida aos feras e veteranos

No dia 28 de agosto também será promovido um momento voltado para os ingressantes e para os alunos que já fazem parte do time FIP. A acolhida acontecerá no rall da instituição após a Cerimônia do Jaleco. Essa é uma forma de dar boas-vindas para o semestre 2019.2 com muita música, sorteios de brindes e brincadeiras.

Na oportunidade, os participantes poderão conhecer mais a FIP, professores e compartilhar com os colegas a expectativa de vivenciar novas experiências. Todos estão convidados para sair um pouco da rotina e desfrutar de um espaço reservado para muita alegria em um lugar que já é uma segunda casa.

 

 

 

 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
FIP recebe nova visita do MEC em Campina Grande
A Faculdade aguarda agora a visita de uma terceira equipe do MEC para credenciamento da Instituição
...
MEC aprova implantação de Psicologia em Campina Grande
Curso atingiu nota 5, índice máximo na avaliação do Ministério

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2019 - FIP Campina Grande