Campina Grande - PB

UNIFIP realiza hoje 26 cursos de capacitação para concluintes do ensino médio

As aulas serão aplicadas no Centro Universitário – UniFIP, localizado à Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos-PB.

Ricardo Souza
terça-feira, 6 de agosto de 2019

Acontecerá na noite desta terça-feira (06), a terceira etapa do QualiFIP, um projeto que oferece diversos cursos de capacitação gratuitamente para quem terminou o ensino médio e pretende iniciar a carreira profissional ou até mesmo quem deseja ingressar em uma graduação.

Ao todo foram preenchidas 1.300 vagas gratuitas distribuídas em 26 cursos profissionalizantes em áreas do conhecimento como, Humanas, Jurídicas, Saúde, Exatas e de Tecnologia.

Como o QualiFIP tem ações de caráter de responsabilidade social, serão doados pelos participantes 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destonados a instituições de caridade.

As aulas serão aplicadas das 18h às 22h, no Universitário – UNIFIP, localizado à Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos-PB.

Todos os participantes receberão certificados com carga horária de 4 horas.

O projeto é desenvolvido dentro da pesquisa, extensão e responsabilidade social do UNIFIP, que visa contribuir com o desenvolvimento da comunidade sertaneja, disponibilizando sua estrutura física e humana, através de cursos para qualificação dos cidadãos favorecendo a sua inserção no mercado de trabalho, bem como a inclusão econômica e social.


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande