Campina Grande - PB

Estude na FIP Campina Grande com descontos ou financiamento de 50% até o final do curso

Vestibular FIP acontece dia 11 de agosto

Morgana Medeiros
quarta-feira, 31 de julho de 2019

Estudar é fundamental para a construção de um futuro de sucesso. E seguir uma área que gosta é essencial. A FIP Campina Grande está de portas abertas para receber você que sonha em ingressar nas áreas de Psicologia e Odontologia e começar a trilhar o melhor caminho, aquele que será feito de passos largos para uma vida profissional.

Portanto, garanta sua vaga para o Vestibular Agendado que acontece no dia 11 de agosto, não perde tempo. Para se inscrever é super fácil, basta acessar o site ‘fiponline.edu.br’ e agendar sua prova. A partir daí estará apostando em você mesmo e buscando se tornar um profissional qualificado.

Para facilitar o ingresso no semestre 2019.2, a FIP está proporcionando desconto e financiamento de até 50%. Aproveite!

Está sendo oferecido o desconto de 30% para transferidos, concluintes do Ensino Médio na Rede Pública (que não possui graduação e curso técnico) e para quem busca uma segunda graduação. O desconto também é válido para transferência de 5 ou mais alunos da mesma IES e pagamento antecipado da mensalidade. 

Através do FIP Facilita é possível o parcelamento próprio para os estudantes. A estratégia de inclusão educacional é uma opção ao aluno com relação ao pagamento mensal que não esteja em atraso. Até 50% do curso poderá ser pago no futuro e com parcelas que cabem no bolso do aluno, e o melhor sem juros.

Para pleitear o financiamento, o estudante deve ser aprovado no Vestibular FIP Campina Grande e efetuar sua matrícula. Em seguida, basta se inscrever no programa de parcelamento do FIP Facilita e, por último, comparecer à CPSA para apresentar a documentação necessária.

Saiba mais ligando para o número: (83) 30653881.

Inscreva-se!!!

 


Vestibular
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande