Campina Grande - PB

Última chance para aproveitar as facilidades e ingressar na universidade

As inscrições para a última etapa do Concurso Vestibular deverão ser feitas até o dia 8 de agosto.

Ricardo Souza
terça-feira, 30 de julho de 2019

Para quem ainda não teve a oportunidade de se inscrever em um dos cursos ofertados pela UniFIP, terá uma nova chance de estudar na maior faculdade do sertão paraibano e aproveitar descontos incríveis. O Vestibular Agendado FIP 2019.2, está com as inscrições abertas para 18 cursos. As inscrições para a última etapa do Concurso Vestibular deverão ser feitas até o dia 8 de agosto.

Visando facilitar o acesso à universidade, o UniFIP dispõe dos melhores cursos de graduação e diversas condições para ingresso, como programas de descontos e bolsas de estudo.

O FIP Facilita é um programa de incentivo ao ingresso e a permanência no ensino superior que oferece descontos de até 50% para quem interessar fazer uma graduação no UniFIP. O aluno pode dispor, através do programa, de descontos nas mensalidades por antecipação, descontos exclusivos para alunos de escola pública, além de descontos para quem deseja fazer a segunda graduação ou o estudante de outra instituição que deseja transferir para um dos cursos do UniFIP. O Centro universitário também dispõe de programas como FIES e ProUni.

As inscrições para o Vestibulara Agendado UniFIP podem ser realizadas online, pelo site fiponline.edu.br ou diretamente na sede do Centro Educacional de Ensino Superior de Patos LTDA, Unidade I, situada à Rua Horácio Nóbrega, S/N, bairro do Belo Horizonte, Patos – Paraíba. O Investimento na inscrição é de R$ 100,00.

As provas serão aplicadas no dia 11 de agosto, as 8h, na Unidade I.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar (novo curso), Marketing (novo curso), Medicina Veterinária (novo curso), Nutrição, Odontologia, Radiologia, Serviço Social e Psicologia. 

Inscreva-se agora!


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande