Campina Grande - PB

Mais de 200 vagas são disponibilizadas para cursos gratuitos na FIP Campina Grande

Veja quais são os cursos ofertados

Morgana Medeiros
segunda-feira, 22 de julho de 2019

Se você concluiu o ensino médio e busca uma oportunidade para se qualificar para o mercado de trabalho, saiba que a FIP Campina Grande está ofertando 240 vagas para cursos de capacitação totalmente gratuitos através do projeto QualiFIP. É a chance para dar um UP na sua vida e despertar o profissional que há em você.

As vagas serão distribuídas entre os seis cursos nas áreas de Odontologia e Psicologia. As aulas acontecerão no dia 06 de agosto, no horário das 18h30 às 22h00, na Faculdade, localizada na Rua Floriano Peixoto, Nº 3333, Bairro Santa Rosa.

As inscrições estão sendo feitas através do link: http://fiqueligado.fiponline.edu.br/inscricao-curso. Os inscritos deverão fazer a doação de 1kg de alimento não perecível, pois o evento tem ações de caráter de Responsabilidade Social. Os participantes receberão certificados com carga horária de 04 horas.

Cursos que serão ofertados:

  • Cuidados com a saúde bucal de idosos e pessoas com necessidades especiais;
  • Laminados Cerâmicos: uma técnica para transformar sorrisos;
  • Primeiros Socorros;
  • Treinamento em habilidades sociais;
  • Orientação profissional;
  • Estratégias para lidar com a ansiedade frente ao ENEM;

Mais informações sobre o QualiFIP

O projeto é desenvolvido dentro da pesquisa, extensão e responsabilidade social da FIP, que visa contribuir com o desenvolvimento da comunidade sertaneja, disponibilizando sua estrutura física e humana, através de cursos para qualificação dos cidadãos favorecendo a sua inserção no mercado de trabalho, bem como a inclusão econômica e social.

O QualiFIP é exclusivo para portadores de diploma do ensino médio como também não será permitida a participação de pessoas com formação superior, nem os que já estão cursando o terceiro grau.

Garanta sua vaga agora!!!

 

 


Institucional
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande