Campina Grande - PB

Conheça facilidades para ingresso em um curso superior. Últimos dias para inscrever-se

As inscrições vão até 25 de junho, as provas serão aplicadas dia 28 de julho.

Ricardo Souza
segunda-feira, 22 de julho de 2019

Adquirir conhecimento, nos dias de hoje, é um requisito imprescindível para qualquer pessoa que queira vencer na vida se destacar no mercado de trabalho. Fazer um curso superior é mais do que se preparar profissionalmente, é buscar um sonho, é criar um objetivo de vida e traçar o futuro desejado. O curso superior, sem dúvidas, garante a possibilidade de sucesso na carreira profissional.  O UniFIP dispões de várias opções de cursos e diversas condições para ingresso, como programas de descontos e bolsas de estudo.

O FIP Facilita é um programa de incentivo ao ingresso e a permanência no ensino superior que oferece descontos de até 50% para quem interessar fazer uma graduação no UniFIP. O aluno pode dispor de financiamento estudantil sem juros, descontos nas mensalidades por antecipação, descontos exclusivos para alunos de escola pública, além de descontos para quem deseja fazer a segunda graduação ou estudante de outra instituição que deseja transferir para um dos cursos do UniFIP. Saiba mais

 O Centro universitário também dispõe de programas como FIES e ProUni.

Para aproveitar as facilidades e descontos oferecidos e estudar na melhor universidade do sertão da Paraíba, escreva-se agora mesmo no Vestibular 2019.2. As inscrições vão até 25 de junho, as provas serão aplicadas dia 28 de julho.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar (novo curso), Marketing (novo curso), Medicina Veterinária (novo curso), Nutrição, Odontologia, Radiologia, Serviço Social e Psicologia. 

Inscreva-se agora!


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande