Campina Grande - PB

FIP oferece vagas gratuitas para cursos profissionalizantes

Para CG serão oferecidas 240 vagas gratuitas, distribuídas em 6 cursos profissionalizantes na área da saúde

Ricardo Souza
segunda-feira, 15 de julho de 2019

No atual momento, o mercado de trabalho está cada vez mais acirrado e exigente, pois cada dia que passa a especialização é um dos fatores predominantes para o desenvolvimento profissional para os indivíduos em geral e ter cursos de capacitação no currículo, pode fazer a diferença e te colocar à frente de outros profissionais.

A FIP Campina Grande lança a terceira etapa do QualiFIP, um projeto que oferece diversos cursos de capacitação gratuitamente para quem terminou o ensino médio e pretende ingressar na carreira profissional ou até mesmo deseja ingressar em uma graduação.

Para a Rainha da Borborema serão oferecidas 240 vagas gratuitas, distribuídas em 6 cursos profissionalizantes na área da saúde. As aulas irão ocorrer no formato presencial no dia 06 de agosto, 18:30h às 22:00h. Todos os participantes receberão certificados com carga horária de 04 horas.

O projeto é desenvolvido dentro da pesquisa, extensão e responsabilidade social da FIP, que visa contribuir com o desenvolvimento da comunidade sertaneja, disponibilizando sua estrutura física e humana, através de cursos para qualificação dos cidadãos favorecendo a sua inserção no mercado de trabalho, bem como a inclusão econômica e social.

Os interessados podem se inscrever através do site http://fiqueligado.fiponline.edu.br/inscricao-curso Os inscritos deverão fazer a doação de 1kg de alimento não perecível, pois o evento tem ações de caráter de Responsabilidade Social.

Os cursos do QualiFip serão ofertados de forma presencial e acontecerão na unidade da FIP Campina Grande, localizada à Rua Floriano Peixoto, Nº 3333, bairro Santa Rosa.

O QualiFIP é exclusivo para portadores de diploma do Ensino Médio como também não será permitida a participação de pessoas com formação superior, nem os que já estão cursando o terceiro grau.

Clique aqui para inscrever-se


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande