Campina Grande - PB

UniFIP oferece mil vagas gratuitas para cursos profissionalizantes

Serão oferecidas mil vagas gratuitas distribuídas em 26 cursos

Ricardo Souza
segunda-feira, 15 de julho de 2019

No atual momento, o mercado de trabalho está cada vez mais acirrado e exigente, pois cada dia que passa a especialização é um dos fatores predominantes para o desenvolvimento profissional para os indivíduos em geral e ter cursos de capacitação no currículo, pode fazer a diferença e te colocar à frente de outros profissionais.

O UniFIP lança a terceira etapa do QualiFIP, um projeto que oferece diversos cursos de capacitação gratuitamente para quem terminou o ensino médio e pretende ingressar na carreira profissional ou até mesmo deseja ingressar em uma graduação.

Serão oferecidas mil vagas gratuitas distribuídas em 26 cursos profissionalizantes em áreas do conhecimento como, Humanas, Jurídicas, Saúde, Exatas e de Tecnologia. As aulas irão ocorrer no formato presencial no dia 06 de agosto, 18:30h às 22:00h. Todos os participantes receberão certificados com carga horária de 04 horas.

O projeto é desenvolvido dentro da pesquisa, extensão e responsabilidade social do UniFIP, que visa contribuir com o desenvolvimento da comunidade sertaneja, disponibilizando sua estrutura física e humana, através de cursos para qualificação dos cidadãos favorecendo a sua inserção no mercado de trabalho, bem como a inclusão econômica e social.

Os interessados podem se inscrever através do site http://fiqueligado.fiponline.edu.br/inscricao-curso. Os inscritos deverão fazer a doação de 1kg de alimento não perecível, pois o evento tem ações de caráter de Responsabilidade Social.

Os Cursos do QualiFip serão ofertados de forma presencial que acontecerão na unidade I do UniFIP que fica localizada à Rua Horário Nóbrega, Patos-PB.

O qualiFIP é exclusivo para portadores de diploma do Ensino Médio como também não será permitida a participação de pessoas com formação superior, nem os que já estão cursando o terceiro grau.

Clique aqui para inscrever-se


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande