Campina Grande - PB

Luto: Nota de falecimento

Luto: Nota de falecimento

Yammara Fernandes
sábado, 13 de julho de 2019

O Centro Universitário de Patos tem o doloroso dever de informar o falecimento da senhora Luzia Palmeira Monteiro Gomes Alves, esposa do fundador da Fundação Francisco Mascarenhas, José Gomes Alves, e mãe do Reitor do Unifip, João Leuson Palmeira, e da secretária geral, Sylvania Palmeira Gomes.

Dona Luzieta, como era conhecida, faleceu na manhã de hoje (13), aos 86 anos, na Capital, João Pessoa. A matriarca esteve ao lado de José Gomes Alves e testemunhou a criação e o crescimento do que hoje é considerado uma das maiores Instituições de Ensino Superior do Nordeste.

Em 2014, quando participou das comemorações dos 50 anos da então FIP, Dona Luzieta relembrou o início da trajetória da Instituição. “O começo foi de muita dificuldade, mas José Gomes era idealista. Hoje a FIP se tornou tudo isso”, afirmou. Além dos filhos, João Leuson e Sylvania Palmeira, Dona Luzieta deixa ainda netos e bisnetos. 

A Família Unifip também compartilha o sentimento de luto pela perda tão irreparável. Professores e colaboradores se irmanam, neste momento de solidariedade, aos parentes e amigos. Juntos emanamos força e fé, na esperança de que Dona Luzieta trilhe o caminho da luz e da paz.

A família comunica que o velório acontecerá no Cemitério Parque da Paz em Patos, e o sepultamento ocorrerá às 9h, no domingo, 14, no Cemitério São Miguel.


Todos

Leia Mais


...
Atendimento Oftalmológico: Usuários do Hospital Day terão acesso a mais uma especialidade
Agende sua consulta e cuide da saúde dos seus olhos com confiança no Hospital Day.
...
Pós graduação: Uma das ferramentas mais impostantes para seu crescimento profissional
A Pós graduação UNIFIP esta no leque das melhores instituições do Nordeste
...
BIOLAB: Laboratório de Análises Clínicas Unifip é aberto também aos sábados
O laboratório é localizado dentro do Campus Unifip, no bairro do Belo Horizonte.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande