Campina Grande - PB

Em cerimônia de Colação de Grau, UniFIP forma mais 38 novos profissionais

A solenidade desta quinta-feira foi a última do semestre 2019.1.

Ricardo Souza
sexta-feira, 28 de junho de 2019

Um momento marcante para concluintes dos cursos de Jornalismo, Serviço Social e Sistemas de Informação na noite desta quinta-feira (27), a UniFIP entrega ao mercado de trabalho 38 novos profissionais que encerraram seus ciclos na academia e agora ingressam em uma nova fase da vida.

Tendo como plateia amigos a familiares, os formandos foram homenageados pelos seus mestres professores com quem dividiram anos de dedicação e estudo. Anarita Salvador, coordenadora do curso de Serviço Social, também foi professora da turma e disse que o momento é para celebrar. “Hoje à noite foi linda, foi maravilhoso ver as famílias, os professores, a emoção da conquista de vitória”, disse.

Trasbordando alegria, mas já com um sentimento de saudade, João Batista, colando do curso de Sistemas de Informação, relembra com orgulho os momentos marcantes da faculdade e diz que esta noite representa a coroação de uma trajetória de lutas e superação. “O sentimento é de dever cumprido e acima de tudo, satisfação. O curso de Sistemas de Informação é difícil, eu diria pesado, mas nós conseguimos. Foi um desafio dividir a graduação com o trabalho e a família, mas vencemos”, comemorou

Esse momento é meu, um sentimento de vitória e muita gratidão, eu sei o quento batalhei e me esforcei para está aqui hoje”, disse Emilly Lopes, formanda do curso de Jornalismo.

A Faculdade reúne conhecimentos e vivencias, não só acadêmicas, mas pessoais. O ambiente acadêmico proporciona aluno um espaço onde será construída sua identidade crítica, na faculdade se aprende e se ensina juntos. Sempre tivemos uma harmonia entre os colegas e vai ficar marcado um na vida do outro não só na faculdade como fora", disse emocionado Edivaldo Neto, do curso de Serviço Social.

A solenidade de Colação de Grau desta quinta-feira foi a última do semestre 2019.1. Neste ano as cerimônias foram realizadas separadamente por cursos.




Institucional

Leia Mais


...
Novo serviço de Nutrição Clínica e Esportiva no Hospital Day: Atendimento aos sábados
Este serviço oferece uma abordagem personalizada e especializada para atender às necessidades nutricionais
...
Unifip e Secretaria Estadual de Saúde alinham pactuação para oferta de serviços do SUS no Hospital Day
Parceria beneficiará a população de Patos e região, que depende dos atendimentos do Sistema Único

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande