Campina Grande - PB

Curso superior em Radiologia abre aproveitamento de disciplina para técnicos

A facilidade é exclusiva para quem já fez o curso técnico em Radiologia.

Ricardo Souza
quarta-feira, 26 de junho de 2019

O mercado apresenta boas oportunidades de trabalho para os técnicos em Radiologia. Mas as chances de ser bem sucedido são ainda maiores para quem possui um curso superior na área. Para dar aquela forcinha aos profissionais que querem crescer em conhecimento e carreira, a UniFIP possibilitará a conclusão da graduação em apenas dois anos.

Essa facilidade é exclusiva para quem já fez o curso técnico em Radiologia. O Centro Universitário permitirá que esses profissionais façam o aproveitamento de disciplinas, antecipando o término do curso. Em apenas 24 meses o técnico terá o seu diploma de nível superior na mão.

Para aproveitar esse tempo mais flexível do curso, é necessário ingressar na UniFIP através do Vestibular. Em seguida, o aluno dará entrada no processo no processo de aproveitamento. A solicitação passará por uma avaliação de conhecimentos das disciplinas. Se aprovado o requerimento, o aluno terá a dispensa das disciplinas já cursadas na formação técnica.

O ingresso dos técnicos em Radiologia na graduação já pode ser feito a partir deste semestre. Faça sua inscrição no Vestibular e ingresse no curso que lhe dá grandes oportunidades no mercado de trabalho.

INSCREVA-SE AQUI


Vestibular
Radiologia

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande