Campina Grande - PB

Profissionais de Saúde e Habilidades do Futuro foi o tema do I Encontro Acadêmico da FIP Campina Grande

Encontro aconteceu em dois dias, 06 e 07 de junho.

Morgana Medeiros
terça-feira, 11 de junho de 2019

Durante dois dias, 06 e 07 de junho, os acadêmicos da FIP Campina Grande e de outras instituições tiveram oportunidade de aprender mais sobre assuntos relacionados as áreas de Psicologia e Odontologia, bem como sobre lidar com as demandas do mundo contemporâneo e sobre as devidas habilidades que devem existir no futuro para resolver problemas cada vez mais complexos. Tudo isso foi possível através do I Encontro Acadêmico, evento que movimentou a Faculdade e reuniu inúmeros profissionais.

A programação foi composta por palestras, apresentação de trabalhos e minicursos. Os acadêmicos participaram de forma efetiva na produção de resumos com variados temas, sendo todos orientados por excelentes profissionais. As apresentações aconteceram logo no primeiro dia, pela manhã na modalidade ‘comunicação oral’ e noite na ‘modalidade banner’. Além disso, foram ministrados minicursos no turno da tarde.

O segundo dia também começou com apresentação de trabalhos, na modalidade comunicação oral. A tarde ficou reservada para minicursos com os temas: Cirurgia Plástica Periodontal, Aprendizagem Colaborativa e Uso da Tomografia Computadorizada de feixe cônico na Odontologia. O encerramento aconteceu no turno da noite, com uma palestra ministrada pelo Dr. Jorge Luiz Araújo, abordando o tema: Profissionais de Saúde e Habilidades do Futuro. Em seguida, teve apresentação cultural (forró pé de serra) e comidas típicas.

O I Encontro Acadêmico foi organizado pelos cursos de Psicologia e Odontologia através das coordenadoras Tatiana Vasconcelos e Priscila Medeiros, com o apoio de professores, colaboradores da IES e alunos que estiveram fazendo parte da comissão. Tatiana e Priscila agradeceram a todos que contribuíram para que tudo ocorresse da forma que foi e lembraram que outros eventos serão realizados com o objetivo de compartilhar ainda mais conhecimentos com os estudantes.

É a FIP Campina Grande sempre incentivando práticas científicas e contribuindo para o crescimento dos futuros profissionais de Psicologia e Odontologia. 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande