Campina Grande - PB

Forró e animação marcam o São João do projeto Vida Ativa

O evento renuiu integrantes do projeto juntamente com discentes e docentes do curso de Educação Física em uma programação junina “arretada”

Ricardo Souza
quarta-feira, 5 de junho de 2019

Comidas típicas, decoração junina, trajes de matuto e muito forró, aow trêm bão! Chegou o mês dos festejos juninos, e a FIP não poderia ficar de fora dessa. Aconteceu nesta terça-feira, 3 de junho, o São João do Projeto Vida Ativa, o evento renuiu integrantes do projeto juntamente com discentes e docentes do curso de Educação Física em uma programação junina “arretada”.

Intitulado “Dando ritmo a sua vida”, o evento, recheado de alegria, foi realizado no Centro Cultural e Desportivo José Gomes Alves. Os integrantes do Vida Ativa, principais homenageados da festa, se sentiram felizes em participar, a exemplo da senhora Eliene Silva, de 59 anos, que falou da animação dela e dos colegas em fazerem parte projeto. “Quando a gente chega a animação é total, independente de idade. Eu tenho muitos problemas, mas quando chego aqui na FIP, os problemas vão embora, esse projeto abraça a gente”, disse.

A festa junina do Vida Ativa também faz parte da comemoração em alusão aos dez anos do curso de Educação Física da FIP. “O projeto Vida Ativa completou dez anos ano passado, ou seja, nasceu primeiro que o curso de Educação Física e nada mais justo do que fazermos essa comemoração”, disse Nalfrânio Sátiro, coordenador do curso de Educação Física.


O Vida Ativa é um projeto social realizado pelo curso de Educação Física que desenvolve com pessoas da terceira idade, atividades físicas, artísticas e lúdicas. O intuito do projeto é oportunizar aos usuários da terceira idade uma melhor qualidade de vida.



Educação Física

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande